sábado, 1 de setembro de 2012

Selo Versatile





Queridos,

Recebi esse super selo da Gabi, autora do blog Oceano Literário, que é um blog muito charmoso que fala sobre livros, autores e notícias do mundo da literatura.

E para apresentar o selo aqui, no Conto Seu Conto, preciso seguir umas regrinhas básicas que estão logo abaixo:

Regras:
1 - Postar o selo e descrever quem enviou na mesma postagem. 
2 - Escrever 7 coisas sobre mim.
3 - Escolher até 10 blogs para presentear com o selo. 


Bom, então vamos lá: :)

7 coisas sobre mim:
1- Amo escrever livros infantis;
2- Amo ler (quase todos os gêneros, mas os infantis me encantam muito.);
3- Visito sempre bibliotecas e livrarias em busca livros que possam ser resenhados aqui no blog; 
4- Adoro ir ao cinema e ao teatro;
5- Filmes de terror, comédia e aventura são os meus preferidos;
6- Viajar é uma grande diversão pra mim. Ainda vou conhecer os castelos medievais da Europa;
7- Procuro sempre exercitar minha criatividade e aprender coisas novas.


8 Blogs escolhidos:
- Livro Apaixonado 
- Mais um Blog Sobre Livros 
- Resenhando com o Pan 
- Quero Consumir 
- Magiasbook 
- Cantina do Livro  
- Marcador de Livros
- Traduzindo o Economês




6 comentários:

  1. Obrigada por falar do meu blog!
    =)
    Também gosto muito de livros infantis ou melhor infanto-juvenis, infantil mesmo eu prefiro os filmes e desenhos!

    Castelos medievais, que liiindooo também gostaria de conhecer um dia!

    Bjooos

    http://oceano-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi!
    Eu que agradeço pelo selo!
    Castelos são uma paixão, um sonho que irei realizar um dia! vamos? rrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Andreia,

    Seu projeto é mais que interessante, pois traz o incentivo a leitura e, consequentemente, nos torna cidadãos melhores.
    Obrigada por ter indicado o blog Traduzindo o Economês que tem a proposta de orientar os brasileiros sobre seu papel na sociedade, focando seus direitos como cidadãos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Deia,

    Parabéns pela conquista do Selo Versatile!O Conto seu Conto é uma grande alegria e fonte de conhecimento para os leitores. Suas resenhas são cheias de amor e sabedoria. Confesso ter prestado mais atenção nos livros infantis que muito têm a nos ensinar.
    Obrigada por nos fazer viajar e a nos encantar com o mundo dos pequeninos.
    Obrigada pela indicação do selo.

    Beijos,

    Luciana Pinheiro

    ResponderExcluir
  5. Olá Luciana.
    Obrigada!
    E parabéns pelo seu blog!
    Nos presenteia sempre com dicas maravilhosas!

    Bjs

    ResponderExcluir